Comer com os olhos

Uma fotografia e várias lembranças: definitivamente nossas experiências gastronômicas começam muito antes de sentarmos à mesa. Com um ótimo trabalho fotográfico, somos convidados a experimentar e descobrir receitas de uma forma prática e extremamente potente.

 

Prezar por um bom portfólio de imagens é tão importante quanto prezar por novas receitas, temperos especiais e ingredientes selecionados. É fundamental na hora de conquistar o seu cliente, seja ele novo ou fiel à casa. Com o avanço contínuo das redes sociais, o apetite dos consumidores por fatores de convencimento é cada vez maior.

 

E na gastronomia, nada é mais impactante do que uma bela foto. Nosso objetivo é captar imagens profissionais e fornecer o conhecimento necessário para que você fotografe continuamente seus produtos, com qualidade, capaz de trazer ao olhar dos seus clientes as sensações de consistência, suculência, textura e sabor.

 

Eis a receita.

Mario Gustavo Coelho é formado em Fotografia, mestre em Comunicação Audiovisual pela Anhembi Morumbi e especializado em Marketing Digital para mídias sociais pela Udacity.

 

Há mais de 10 anos atua no mercado de fotografia de alimentos e bebidas e já lecionou em diversas universidades e no Senac São Paulo. Atualmente é professor de fotografia de produtos no Instituto Internacional de Fotografia.

Dentre seus clientes , estão grandes marcas como Bacardi, Grey Goose, Amarula, Concha y Toro; diversos restaurantes como Reis, Hoek Burger, Oso, Pobre Juan, Empório Europa e a feira gastronômica Tasteweek.

Para conhecer outros trabalhos fotográficos fora da área gastronomia de Mário Coelho, acesse aqui.